Participamos do

Youtuber Vee Castro acusa ex-BBB de estupro

Ela denuncia que o crime foi no último dia 23 de março, em um cruzeiro
22:46 | Abr. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A youtuber Vitoria Castro, de 20 anos, utilizou seu canal no YouTube para acusar um ex-BBB de estupro. Segundo a denúncia, o crime foi no último dia 23 de março, em um cruzeiro promovido pela empresa Chilli Beans.

No relato, Vee Castro, como é conhecida nas redes sociais, afirmou que o abuso aconteceu na cabine que ela dividia com o agressor e um colega. De acordo com ela, o rapaz teria esperado que os dois ficassem a sós para cometer o crime. "Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. Eu virava o rosto e ele perguntava por que. Eu dizia que não podia. Eu comecei a falar: 'Para, para, deixa eu ir embora'. Ele falava 'não'. E eu não conseguia sair porque ele ficava me prendendo na cama com a perna, jogando o peso dele pra cima de mim", contou.

Após o abuso, ela chegou a acionar um advogado que a aconselhou a não levar a denúncia adiante por não haver provas suficientes. "Como eu não consegui denunciar, eu queria usar a influência que eu tenho para alertar as outras garotas e, quem sabe, conseguir justiça", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, Vitoria está passando por acompanhamento psicológico fornecido pela Chilli Beans. Ao portal UOL, a empresa afirmou repudiar "qualquer crime, ato ou violência que desrespeite os direitos humanos" e que se colocou a disposição da youtuber para prestar todo "apoio e suporte necessários".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags