Após tumulto no Fervo da Lud, PM reforça segurança em blocos no Rio
A Polícia Militar decide reforçar o policiamento hoje (5) no período da tarde na Banda de Ipanema, que se concentra na Praça General Osório e Orquestra Voadora, no Aterro do Flamengo. A decisão tem por objetivo evitar tumulto e corre-corre ocorrido no final da manhã, no Bloco Fervo da Lud, da cantora Ludmila, que se apresentou na Rua 1º de Março, no centro da cidade.
Segurança dos foliõesEm nota, a cantora Ludmilla e equipe “lamentam profundamente o encerramento do bloco antes do tempo previsto. O desfile foi preparado com muito carinho e profissionalismo para os fãs, foliões e amigos, mas a prioridade sempre será o bem-estar do público, devido a lamentável confusão ocorrida antes de terminar o show, optamos por encerrar mais cedo o bloco a fim de zelarmos pela segurança de todos”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A Polícia Militar teve que usar bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral, para conter os participantes mais exaltados. Uma pessoa acabou ferida e foi encaminhada ao Hospital Municipal Souza Aguiar. Após atendimento médico, o folião será encaminhado à polícia.