Recorte discute uso de drogas nas unidades militares do Ceará

As jornalistas Maísa Vasconcelos e Gabriela Custódio recebem o repórter especial Cláudio Ribeiro, autor da série de reportagens
Autor Redação O POVO Online
Foto do autor
Redação O POVO Online Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das instituições mais tradicionais do País, o exército brasileiro não está livre de um dos principais problemas dos estados brasileiros: o consumo de drogas e da dependência química. Em série de reportagens iniciada hoje, O POVO traz relatos e dados sobre o cenário de uso de drogas entre militares cearenses.

No material, o repórter especial do O POVO, Cláudio Ribeiro, apresenta as histórias de jovens que foram flagrados e punidos pelo uso de entorpecentes dentro das unidades militares. Nos últimos três anos, o Ministério Público Militar do Ceará apresentou 72 denúncias à Justiça Militar sobre posse ou uso de drogas ou substâncias similares em quartéis do Ceará e Piauí.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Listen to "Recorte" on Spreaker.

Com novos episódios de segunda a sexta, o Recorte é o podcast analítico do Grupo de Comunicação O POVO e traz informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes, com participação de repórteres e editores da Casa.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

recorte podcast PODCAST OPOVO exército brasileiro consumo de drogas dependência química especial o povo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar