Participamos do

Oi anuncia plano para ampliação de lojas

São três modelos de franquias: quiosques, lojas de rua e lojas de shoppings.
23:12 | Mar. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Oi anunciou o plano de ampliar o número de lojas no País. Para isso, oferece menor taxa de mercado e isenção de royalties por 12 meses para os parceiros. No Estado do Ceará, a prioridade é Aracati, Camocim, Caucaia, Fortaleza, Iguatu e São Gonçalo do Amarante.

O investimento inicial para os empreendedores é de R$ 65 mil. De acordo com Bernardo Winik, diretor Comercial da Oi, o retorno do investimento é de 2 anos, o que é considerado um bom tempo para o mercado. 

Serão disponibilizados pela operadora uma equipe permanente para suporte, material para o ponto de venda e propaganda gratuitos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

São três modelos de franquias: quiosques, lojas de rua e lojas de shoppings. O fluxo de pessoas, o espaço interno da loja e os custos devem ser analisados na hora de escolher. O diretor ressalta que a escolha do ponto comercial é uma das questões primordiais para garantir o bom desempenho da nova franquia.

Para saber mais, acesse o site neste link.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags