Hospital Albert Einstein abre processo contra o ator José de Abreu
O hospital pede uma indenização de R$ 100 mil reais, por danos morais
O Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo, abriu um processo na Justiça contra o ator José de Abreu por danos morais. De acordo com a instituição, Abreu estaria usando as redes sociais para associar que o ataque sofrido por Jair Bolsonaro (PSL-RJ) durante a campanha eleitoral teria recebido apoio do hospital. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin da UOL.
No Twitter, José de Abreu escreveu no início deste ano a seguinte frase: “Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o matador e corrupto Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar merda".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O hospital pede uma indenização de R$ 100 mil reais. De acordo com a entidade, a punição ao ator irá desencorajar que outras pessoas repitam o ato, ou usem as redes sociais para distorcer situações. “o réu seria alguém carente de discernimento, um deficiente mental, para usar a terminologia da lei civil”.
José de Abreu, já recebeu a ação em casa, mas ainda não se manifestou sobre o caso.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente