Participamos do

Após enfrentar câncer, Beto Barbosa anuncia retorno aos palcos

Seu primeiro show está previsto para acontecer no próximo dia 29 de março, em Campina Grande, na Paraíba
18:02 | Mar. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após meses de luta contra câncer de próstata e bexiga, Beto Barbosa já tem data de retorno aos palcos. Segundo o cantor, seu primeiro show está previsto para acontecer no próximo dia 29 de março, em Campina Grande, na Paraíba.

"Estar vivo é um milagre de Deus. Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento. UTI, dores, cirurgias, sede por não poder beber água nem comer, quimios, enjoos, náuseas, etc. Mas tudo isso ficou no passado", disse Beto em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

"Aprendi a amar cada manhã com pensamentos positivos porque eles nos salvam durante o dia. Aprendi a me alimentar melhor e cumprir orientações médicas com exames periódicos. Ficar atento aos sinais do corpo", continuou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o cantor agradeceu aos fãs e a todos que estiveram ao seu lado durante o período difícil.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Estar vivo é um milagre de Deus.. Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento. UTI, dores , cirurgias , sede por não poder beber água e nem comer, quimios , enjoo , náuseas etc ..mas tudo isso ficou no passado . Aprendi a amar cada manhã com pensamentos positivos porque eles nos salvam durante o dia . Aprendi a me alimentar melhor e cumprir as orientações médicas com exames periódicos e ficar atento a todos os sinais do Corpo. Obrigado mais uma vez a todos que estiveram do meu lado por todo esse tempo que passei hospitalizado. Vocês me ajudaram a ficar livre do CA com muita fé , diante da vontade de Deus e dos médicos nestes 8 meses de idas e vindas hospitalares . O câncer tem cura se for diagnosticado com antecedência Dia 29/03/2019 João Pessoa -Estacionamento do Bessa Grill e Dia 30 , Campina Grande . Deus sempre Amo vocês

Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags