Participamos do

Confira a reação da internet após vídeo obsceno publicado por Bolsonaro

Nesta manhã, Bolsonaro fez um breve post em seu Twitter em que perguntou qual é o significado da expressão "golden shower"
16:40 | Mar. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira, 6, um dia depois de ter compartilhado em sua conta oficial do Twitter um vídeo em que são exibidas imagens polêmicas de um homem urinando em outro durante uma festa de Carnaval.

Nesta manhã, Bolsonaro fez um breve post em seu Twitter em que perguntou qual é o significado da expressão "golden shower". A expressão em inglês significa um fetiche de urinar na frente ou sobre o parceiro. O presidente publicou ainda que não se sentia confortável em mostrar as imagens do vídeo e pediu que os seus seguidores tirassem suas próprias conclusões.

As duas últimas publicações feitas por Bolsonaro geraram indignação em alguns usuários. Em outros posts, a pergunta feita pelo presidente virou motivo de piada. Além de se tornar um dos assuntos mais discutidos no Brasil, Jair Bolsonaro virou novamente um dos memes mais difundidos no País.

Confira os principais memes do presidente Jair Bolsonaro

<blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"><p lang="und" dir="ltr"> <a href="https://t.co/DgAnz0PVEi">pic.twitter.com/DgAnz0PVEi</a></p>&mdash; KK (@k4LLY3L) <a href="https://twitter.com/k4LLY3L/status/1103413960303362048?ref_src=twsrc%5Etfw">6 de março de 2019</a></blockquote>
<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags