Participamos do

Prédio é evacuado em Santo André após funcionários pularem em palestra motivacional

O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira, 21, quando grupo de aproximadamente 50 profissionais participava de reunião no último andar
22:25 | Fev. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma palestra motivacional em empresa de Santo André, em São Paulo, terminou com funcionários abandonando o local e o Corpo de Bombeiros sendo acionado após suspeita de desabamento. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira, 21, quando grupo de aproximadamente 50 profissionais participava de reunião no último andar. O palestrante pediu para que todos pulassem simultaneamente. A movimentação assustou pessoas que estavam em outros andares do prédio. 

Ao todo, cerca de 300 pessoas deixaram o local, segundo informações colhidas pelo portal G1. Bombeiros inspecionaram a estrutura, mas liberaram logo em seguida o acesso ao prédio, segundo nota enviada à reportagem pela CVC, onde ocorria a reunião. 

O comunicado informa ainda que, de forma preventiva, a empresa dispensou hoje os colaboradores para que seja feita uma vistoria complementar junto aos Bombeiros, de forma que as atividades possam ser retomadas dentro da normalidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags