Participamos do

Beto Barbosa anuncia que está curado do câncer

Em agosto do ano passado, o cantor havia sido diagnosticado com um tumor na próstata e outro na bexiga
09:56 | Fev. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O rei da lambada, Beto Barbosa, anunciou nesse domingo, 17, por meio de suas redes sociais, que está "100% curado" do câncer. Em agosto do ano passado, o cantor havia sido diagnosticado com um tumor na próstata e outro na bexiga.

"Estou 100% curado. Obrigada meu Deus", escreveu Beto em uma publicação no Instagram. Recentemente, ele havia passado por uma cirurgia robótica para retirada dos órgãos afetados e estava internado há um mês no Centro Oncológico de Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

"Sem tantos aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa", disse o cantor, que deverá retornar para sua residência até terça-feira, 19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"E no dia do meu aniversário, 27 de fevereiro, quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica. Enfim, Deus me curou e me salvou através dos médicos. Agradeço de corpo, alma e coração as orações e palavras de força que recebi e continuo recebendo de todos vocês", finalizou o rei da lambada.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags