PUBLICIDADE
Notícias
TRÊS DIAS DEPOIS

Mãe de piloto que estava com Boechat também falece

Segundo relatou a filha do piloto em seu Instagram pessoal, Philomena tinha uma doença terminal e não chegou a receber a notícia de morte do filho

15:45 | 16/02/2019
Philomena, a mãe do piloto, não chegou a receber a notícia do morte do filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Philomena, a mãe do piloto, não chegou a receber a notícia do morte do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe do piloto Ronaldo Quattrucci, que morreu no acidente que também vitimou o jornalista Ricardo Boechat, faleceu apenas três dias depois do filho. A informação foi confirmada pela filha do piloto, Amanda Martinez, em seu Instagram pessoal, na sexta-feira, 15.

Segundo relatou a moça na rede social, Philomena Quattruci tinha uma doença terminal e não chegou a receber a notícia da morte do filho. "Você não a viu ir e ela não chegou a saber da sua partida e agora continuam juntos em outro plano", escreveu.

Na postagem, ela cita o tio Rogério, que também era piloto e morreu em um acidente aéreo em 1998. "Oro por vocês e sei que irão guiar e cuidar de nós que ficamos, junto com o tio Rogério", diz.

Veja a postagem:

Acidente

Ronaldo Quattruci pilotava o helicóptero que transportava o jornalista Ricardo Boechat quando houve o acidente que vitimou os dois na última segunda-feira, 11. O helicóptero caiu e colidiu com um caminhão na rodovia Anhanguera, em São Paulo.

Redação O POVO Online