Participamos do

Morre Bibi Ferreira, aos 96 anos

A confirmação foi dada por sua filha Teresa Cristina
14:45 | Fev. 13, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz e cantora Bibi Ferreira, de 96 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira, 13, vítima de parada cardíaca. As informações foram confirmadas por sua filha, Teresa Cristina para o Jornal O Globo.

Bibi estava em sua casa no bairro do Flamengo no Rio de Janeiro, quando passou mal.De acordo com a filha da cantora e atriz, Teresa Cristina, pela manhã Bibi acordou, e pediu um copo d'água para a enfermeira que a acompanhava.

Ao perceber que que o batimento cardíaco de Bibi estava baixo, a profissional chamou um médico. Teresa acredita que a mãe teria morrido quando adormeceu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Ela amanheceu normal, acordou tomou seu café da manhã e tudo. Depois ela só se queixou que estava se sentindo um pouco com falta de ar. Então como tem enfermeira, tem tudo, tiramos a pressão, o pulso estava fraco. Imediatamente chamamos o Pró-Cardíaco. Eles vieram muito rápido, muito rápido mesmo, ambulância, médico, tudo, mas quando chegaram ela já tinha partido. Ela morreu dormindo, tranquila", relatou Cristina.

Despedida

A Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa divulgou que, familiares, artistas, amigos e fãs puderam se despedir de Bibi durante o velório que foi realizado nesta tarde no Theatro Municipal do Rio. Às 15 horas, o corpo da atriz e cantora foi cremado. 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags