Participamos do

Após relato de testemunha, delegado acredita que Boechat possa ter se jogado do helicóptero

Leiliani Rafael da Silva afirmou ter visto uma pessoa pulando momentos antes da explosão da aeronave
22:14 | Fev. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Leiliane Rafael da Silva, 28, presenciou o momento em que o helicóptero que transportava Ricardo Boechat caiu. Ela passava de moto com o marido quando testemunhou o acidente na tarde desta terça-feira, 11.

Em depoimento, a vendedora afirmou ter visto uma pessoa pulando momentos antes da explosão da aeronave, que se chocou com um caminhão que passava pela Rodovia Anhanguera.

Listen to "#11 - Ricardo Boechat: memória e legado no jornalismo" on Spreaker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o IML, a pessoa que estava nas ferragens, dentro do helicóptero, era o piloto Ronald Quatrucci, e do lado de fora, Boechat. Baseado nas informações, o delegado Luis Roberto Hellmester acredita que a pessoa que pulou antes da explosão possa ter sido Boechat.

Após presenciar a explosão, Leiliani correu para ajudar o caminhoneiro João Adroaldo Tomanckeves, de 52 anos. Usando uma faca, Lieliani cortou o cinto de segurança que prendia João ao caminhão. Em seguida, percebeu que a porta estava emperrada e o tirou pela parte do vidro.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags