Jair Bolsonaro lamenta a morte de Ricardo Boechat

O jornalista morreu em queda de helicóptero nesta segunda-feira, 11, em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte do jornalista Ricardo Boechat. No Twitter, afirmou que recebeu com pesar "a triste notícia do falecimento do jornalista". Bolsonaro prestou solidariedade à família de Boechat, "colega que sempre tive muito respeito".

O jornalista teve morte confirmada após se envolver na queda de um helicóptero, que atingiu um caminhão, em São Paulo. O piloto da aeronave também morreu no momento da queda. O motorista do caminhão saiu com vida e apenas algumas escoriações.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 11, 2019

Jornalistas e admiradores de Boechat usaram as redes sociais para lamentar a morte. O apresentador José Luiz Datena interrompeu a programação da Band nesta tarde para confirmar a morte de Boechat. Emocionado, Datena disse que ele era "uma pessoa especial" e um dos maiores jornalistas do País.

A confirmação da morte do jornalista veio da direção de jornalismo da Band ao Estado. Ele estava voltando de Campinas, onde tinha ido dar uma palestra.

O helicóptero não era da emissora de televisão.

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ricardo boechat são paulo helicóptero queda queda de helicóptero

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar