Bruno Gagliasso é afastado de "O Sétimo Guardião" após crise renal

De acordo com assessoria do ator, ele deverá passar por uma cirurgia para remoção de cálculos nos rins e será afastado das gravações da trama

16:26 | Fev. 26, 2019

Bruno Gagliasso foi internado na manhã desta terça-feira, 26. (Foto: Reprodução/Instagram)(foto: (Foto: Reprodução/Instagram))>

Bruno Gagliasso foi internado na manhã desta terça-feira, 26, no Rio de Janeiro, após uma crise renal. De acordo com assessoria do ator, ele deverá passar por uma cirurgia para remoção de cálculos nos rins e será afastado das gravações de "O Sétimo Guardião". As informações são do UOL.

Assessoria da Globo informou que o cronograma de gravações da trama já está passando por adaptações, já que Bruno interpreta Gabriel, protagonista da novela de Aguinaldo Silva.

Recentemente, "O Sétimo Guardião" vem passando por uma crise interna envolvendo seu elenco após escândalo de traição protagonizado por José Loreto estourar na mídia. Na ocasião, o ator é acusado de trair a esposa, Débora Nascimento, com outras atrizes da novela. A outra protagonista da trama e par romântico de Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, chegou a ser apontada como uma das mulheres que teriam se relacionado com Loreto e o clima acabou azedando nos bastidores.