PUBLICIDADE
Notícias

Jovem que morreu protegendo a mãe em assalto é enterrado no Rio

O estudante de psicologia morreu após ser ferido na terça-feira, 15, durante um assalto no mercado da família, em Guaratiba, também na zona oeste

22:26 | 17/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1]
 
O corpo de Matheus dos Santos Lessa, de 22 anos, foi enterrado hoje, 17, no Cemitério de Campo Grande, na zona oeste do Rio, em um clima de grande comoção. O estudante de psicologia morreu após ser ferido na terça-feira, 15, durante um assalto no mercado da família, em Guaratiba, também na zona oeste. Ele tentou proteger a mãe, foi atingido no pescoço e morreu a caminho do hospital.
 
Durante o enterro, muito emocionada, a mãe, acompanhada de parentes que carregavam fotos do rapaz, conseguiu forças para falar de Matheus. “Em 22 anos eu convivi com um anjo. Ele veio à terra com a missão de me proteger e fez, perfeitamente, do primeiro dia que nasceu até o último dia”.
 
O Centro Universitário IBMR, onde Matheus estudava, mandou uma coroa de flores em homenagem ao jovem. “Sinceras condolências dos coordenadores e professores do curso de psicologia do IBMR”.
 
Um suspeito de participação no assalto foi preso ontem (16) à noite e agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, responsável pelas investigações continuam nas buscas para identificar e prender outros envolvidos no crime.
 
Agência Brasil 
TAGS