Participamos do

Homem é preso em Campinas depois de matar travesti e arrancar o coração dela

O assassino disse à Polícia que a vítima "era um demônio"
08:55 | Jan. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 20 anos chamado Caio Santos de Oliveira foi preso nessa segunda-feira, 21, na cidade de Campinas (SP), após declarar que matou uma travesti de forma brutal. O assassino retirou o coração da vitima e guardou o órgão enrolado em um pano, debaixo do guarda-roupa. As informações são do portal G1.

 

De acordo com a Polícia Militar, o jovem confirmou que fez sexo com a travesti de 35 anos, que não teve o nome social divulgado. O assassino deixou o local com alguns pertences e eletroeletrônicos. Caio foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, sorrindo e falando frases desconexas. “Ele era um demônio, eu arranquei o coração dele. É isso. Não era meu conhecido. Conheci ele à meia-noite”, contou. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O crime

A Polícia Militar informou que Caio foi abordado depois de apresentar atitude suspeita ao avistar a viatura. Ele foi abordado pelos policiais, fornecendo dados pessoais falsos. Ele apresentava escoriações e arranhões pelo corpo, além de um ferimento recente na cabeça. 

 

Caio foi questionado pelos policiais sobre os machucados, admitindo o crime. E levou os PMs até um cômodo onde estava a vítima com o tórax aberto e com uma imagem de santo sobre o corpo.

 

Segundo a PM, Caio disse que tinha guardado o coração para si e não deu mais detalhes. A perícia foi acionada ao local.  

 

                                                                                         Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente