Namorada de Cauã Reymond relata ter sido ameaçada com arma de fogo em briga de trânsitoNotícias do Brasil 

PUBLICIDADE
Notícias


Namorada de Cauã Reymond relata ter sido ameaçada com arma de fogo em briga de trânsito

Em desabafo feito por meio da ferramenta Stories do Instagram, a modelo revelou que, durante a discussão, motorista de outro veículo apontou uma arma para seu rosto e a ameaçou de morte

19:58 | 06/12/2018
NULL
NULL
[FOTO1] 
Mariana Goldfarb, namorada do ator Cauã Reymond, se envolveu em uma briga de trânsito nessa quarta-feira, 5. Em desabafo feito por meio da ferramenta Stories do Instagram, a modelo revelou que, durante a discussão, motorista de outro veículo apontou uma arma para seu rosto e a ameaçou de morte.
 
No relato, Mariana contou que seguia para Ipanema, no Rio de Janeiro, onde faria um trabalho, quando o veículo que ela estava foi fechado por outro. Segundo a modelo, no momento que o motorista que a acompanhava foi dar uma advertência no condutor do outro carro, o homem abaixou o vidro do veículo e apontou uma arma para ela. "Ele disse que ia me matar. Várias coisas aconteceram em alguns segundos, mas uma coisa que aconteceu muito forte pra mim foi que eu poderia ter morrido", disse.
 
"Não passou nenhuma coisa pela minha cabeça, tipo 'você fez mal para essa pessoa", ou 'você não viveu sua vida bem, não foi legal'. Mas e se você fosse morrer do nada? Pare para pensar o que faz da sua vida, como trata os outros, se é feliz", finalizou Mariana.
 
Redação O POVO Online 
TAGS