Participamos do

Médium João de Deus é declarado foragido e tem nome incluído na lista da Interpol

Investigado por crimes sexuais, ele não se apresentou às autoridades de Goiás até às 14 horas deste sábado, 15
16:28 | Dez. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O médium João Teixeira de Faria, mais conhecido como João de Deus, foi declarado foragido desde 14 horas deste sábado, 15. A informação foi confirmada pelo Ministério Público (MP) de Goiás em nota a Folha de S.Paulo. Além disso, ele também será incluido na lista de procurados pela Interpol, tornando possível sua prisão no exterior por qualquer autoridade brasileira ou estrangeira.
[SAIBAMAIS]
"O senhor João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, passou a ser considerado foragido, pois as diligências de localização em todos os seus endereços resultaram negativas e o comparecimento espontãneo não ocorreu nas 24 horas seguintes à ordem de prisão, a despeito das tentativas de negociação com a defesa", dizia a nota.

Nesta sexta-feira, 14, a Polícia Civil de Goiás realizou buscas pelo médium em cerca de 20 imóveis. Segundo o delegado-geral da corporação no estado, André Fernandes, as autoridades seguem realizando negociações com os advogados de João de Deus e a previsão é de que ele se apesente a delegacia neste domingo, 16.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente