Participamos do

Foto de PM comprando lanche para criança viraliza nas redes sociais

Fato ocorreu no litoral de São Paulo e foto registrada por moradora do local
09:30 | Dez. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A conduta de um policial militar lidando com uma criança, na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo, viralizou na internet. O soldado percebeu a presença de um garoto que estava sozinho, realizando pequenos malabarismos aos turistas do local, e notou que o mesmo estava com fome. Portanto, comprou um lanche ao menino.
 
O que chama atenção é porque o policial demonstrou solidariedade a uma criança indefesa e com fome. Essa atitude do soldado foi registrada na sexta-feira, 28, por uma mulher chamada Debora Camarinho, moradora da cidade. Debora contou que estava passeando com seu cachorro pela orla, quando parou num quiosque, viu a cena e decidiu registrar. Logo após, ela fez questão de ir até o PM, chamado de Miqueias, para parabenizá-lo pelo seu gesto.
 
A moradora argumenta que ao divulgar essa cena, muitas pessoas podem perceber uma atitude positiva da Polícia. “Muitos têm preconceito e criticam a PM. É difícil elogiarmos atitudes de policiais. Então, quando a gente vê o lado bom de um policial, precisa parabenizar e elogiar”, conta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente