Fernanda Lima abre processo contra Eduardo Costa por ataques machistas na internetNotícias do Brasil
PUBLICIDADE
Notícias


Fernanda Lima abre processo contra Eduardo Costa por ataques machistas na internet

Audiência preliminar do processo acontece no próximo dia 19 de dezembro, no Rio de Janeiro

11:37 | 11/12/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Mesmo após ter se retratado, as ações machistas do cantor Eduardo Costa contra a apresentadora Fernanda Lima ainda estão repercutindo. A global entrou com processo contra o sertanejo por calúnia, injúria e difamação. Ela foi atacada nas redes sociais por Costa após ter feito um discurso feminista e contra as opressões no encerramento de uma das edições do Amor & Sexo de novembro, na TV Globo. 
[SAIBAMAIS]
"Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora vem essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza que a mamata vai acabar", publicou o cantor em seu Instagram, o que repercutiu até ele apagar o post e se desculpar. "Continuo pensando da mesma forma, não retiro o que eu disse, mas quero me retratar da forma como eu disse, jeito que me coloquei", disse em entrevista no Conversa com Bial

Audiência preliminar do processo acontece no próximo dia 19 de dezembro, no Rio de Janeiro, segundo o G1. A assessoria de Eduardo Costa afirmou que ele não irá se pronunciar sobre o assunto: "o jurídico está analisando".
 
Redação O POVO Online 

TAGS