includeMenuHeader(); echo $q->appendJs("online/geral/js/libs/facebook.api.js"); ?>
PUBLICIDADE
Brasil

Site do Mais Médicos apresenta instabilidade e dificulta inscrições para concurso nesta manhã

De acordo com o Ministério da Saúde o sistema tem registrado um grande número de acessos. Inscrições começaram às 8 horas da manhã (horário de Brasília) desta quarta-feira e seguem até domingo, 25

11:13 | 21/11/2018
NULL
NULL(Foto: )
[FOTO1]O site do programa Mais Médicos vem apresentando instabilidade e ficando fora do ar desde o começo da manhã desta quarta-feira, 21, conforme relatos da Associação Médica Brasileira (AMB). O fato está dificultando as inscrições para o novo concurso que selecionará 8.517 médicos, divulgado após a saída de profissionais cubanos do programa. No Ceará, são 443 vagas, com previsão de início de trabalhos para o dia 3 de dezembro, 

De acordo com o Ministério da Saúde o sistema tem registrado um grande número de acessos, o que acarreta em dificuldade de conseguir se inscrever. O órgão informa que equipes estão trabalhando para reestabelecer a normalidade acesso. 
[SAIBAMAIS] Por meio de nota, a pasta afirma que as incrições estão ativas e informa que dois mil médicos se inscreveram nas primeiras horas de abertura das inscrições. Segundo a AMB, a instabildade prejudica o certame. "O prazo que já é curto agora fica menor", diz a entidade por meio de nota.

Conforme edital publicado no Diário Oficial da União nessa terça-feira, 20, as inscrições estavam previstas para começar às 8 horas da manhã (horário de Brasília) de hoje, seguindo até às 23h59min (horário de Brasília) do próximo domingo, 25.
 
Redação O POVO Online  

TAGS