Participamos do

Preso por homicídio, homem se atrapalha e confessa outro crime no Recife

Segundo o delegado, o suspeito confessou um homicídio diferente daquele pelo qual ele era investigado
22:24 | Nov. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A Polícia Civil apresentou, nesta quarta-feira, 28, detalhes sobre a prisão de um homem em Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, nessa terça, 27, suspeito de homicídio e tráfico de drogas. No momento em que era interrogado pelo delegado, o suspeito acabou confessando um crime diferente daquele pelo qual estava sendo preso.
 
Segundo o delegado Alberes Félix, titular da delegacia de Polícia Interestadual e Capturas (Polinter), ao ser preso, Clebson Leopoldino Lemos Freitas, de 31 anos, confessou um homicídio. “Ao prendê-lo, eu perguntei se ele sabia o motivo pelo qual estava sendo preso. Ele disse: ‘sim, estou sendo preso porque eu matei Capiba’. Eu perguntei qual o motivo dele ter matado, e ele disse que foi em legítima defesa, haja vista que Capiba tenha tentado matá-lo.” 
 
De acordo com a Polícia Civil, Clebson também é suspeito de praticar tráfico de drogas e de cometer diversos homicídios no Recife e na Região Metropolitana. Ainda segundo a polícia, o suspeito matava por dívida de drogas. Em um dos crimes, registrado em julho deste ano, contou com ajuda da irmã, que dirigiu o carro para que o ele realizasse o homicídio. 
  
Temido 
 
A prisão do suspeito também evitou um assassinato que estaria sendo planejado. “Informações dão conta de que ele é temido na região e é autor de vários homicídios. Inclusive, depois da prisão dele, ficamos sabendo que ele planejava matar mais uma pessoa”, comentou. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente