Participamos do

Idoso morre esfaqueado por mulher com quem mantinha relações sexuais; vídeo mostra fuga

Rosilene Santiago da Luz foi presa pouco tempo após o crime. Ela disse que matou o homem após ele se recusar a pagar um programa de R$ 70
15:00 | Nov. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Idoso de 62 anos morreu esfaqueado por uma mulher, pouco tempo após ter tido relações sexuais com ela. O crime ocorreu na calçada de uma loja em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 16. Câmeras de segurança flagraram Juscelino Natal de Oliveira ferido, caindo no chão enquanto a agressora foge. Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do portal Extra.
 
Confira vídeo:
[VIDEO1] 
A mulher, identificada como Rosilene Santiago da Luz, 38, foi detida por guardas municipais pouco tempo depois e autuada em flagrante por homicídio. Com ela, foi encontrada a arma do crime dentro de uma mochila de rosa. Em depoimento, ela diz que matou o homem após ele se recusar a pagar um programa de R$ 70 e também não ter lhe fornecido drogas. 

De acordo com Celso Gustavo Castello Ribeiro, delegado do 93º Distrito Policial de Volta Redonda, a criminosa afirmou que já mantinha relações com Juscelino há algum tempo e sempre costumava receber dinheiro e drogas. 
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente