PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Mulher de 106 anos é brutalmente assassinada no interior do Maranhão

O corpo foi encontrado pelo neto da idosa, em casa, neste sábado, 17

19:41 | 18/11/2018
NULL
NULL (Foto: )

Antônia Conceição da Silva, 106, foi assassinada na madrugada deste sábado, 17, dentro de sua casa, no município de Feira Nova, interior de Maranhão. A idosa estava sozinha em casa, quando um homem ainda não identificado entrou pelo telhado da residência, deixando pegadas na parede ao fugir. 

 

[FOTO1]

O neto, que morava com Antônia Conceição, havia ido a uma festa e, quando retornou, encontrou a avó morta. As informações são da TV Rede Mirante, afiliada da Globo no Maranhão.

 

Conforme informações da Polícia Civil, a idosa de 106 anos estava com sinais de estrangulamento e espancamento. Ainda sem confirmação do motivo do crime, a principal suspeita da Polícia é de latrocínio, já que foram roubados R$ 30 que estavam com a vítima.

 

Em nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), foi informado que a Polícia Civil Regional do município de Balsas já está investigando o crime e o caso será conduzido pela Delegacia Municipal de Riachão.

 

Antônia Conceição da Silva era uma das moradoras mais antigas de Feira Nova do Maranhão, localizada a 803 km de São Luís, e havia completado 106 anos no mês passado. Os moradores da região e familiares ainda estão abalados com o caso e aguardam a conclusão da investigação.

 

Redação O POVO online

TAGS