PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Dona de produtora acusada por Xuxa presta queixa contra a apresentadora por injúria e difamação

Paula Roberta Bessa afirma que está recebendo diversas ameaças após os vídeos postados nas redes sociais da apresentadora

Walber Freitas
15:12 | 26/11/2018
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )

[FOTO1]A diretora da Planner Eventos, Paula Roberta Bessa, responsável pela contratação do evento Xuxa Xou, realizado em Fortaleza nesse fim de semana, prestou queixa contra a artista Xuxa Meneguel por injúria e difamação, na manhã desta segunda-feira, 26. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, na Capital cearense.

“Admiro o trabalho da Xuxa desde a minha infância. Acompanhei ela durante toda minha vida. Lamento muito ter acontecido este contratempo. Lamento muito! Tenho recebido ameaças desde que ela se pronunciou. Mas confio em Deus e a justiça será feita”, afirma a empresária em nota enviada ao O POVO Online.

Após o show na Capital, a apresentadora da Record TV foi impedida de voltar ao Rio de Janeiro por irregularidades na aeronave que a transportaria. Em suas redes sociais, a artista teceu severas críticas à produtora contratante pelo descaso sofrido.

"Amanheceu aqui em Fortaleza e eu ainda não dormi porque a nossa contratante chamada Paula Roberta Bessa, que contratou a gente pro show de Fortaleza e também de Recife, deixou a gente na furada", disse no vídeo publicado na manhã desse domingo, 25. Em live transmitida no Instagram, Xuxa inclusive mostra foto de Paula Roberta.

A nota de Paula Roberta ainda repudia às informações divulgadas por Xuxa. "Logo que amanheceu, com o apoio de empresários locais do ramo da aviação - com serviços prestados ao público há mais de 50 anos - a Planner Eventos se prontificou em colocar outra aeronave à disposição da artista, o que também foi recusado por ela", diz um trecho do comunicado.

TAGS