Beto Barbosa comemora última sessão de quimioterapia: "Meu coração diz que estou curado"Notícias do Brasil
PUBLICIDADE
Notícias


Beto Barbosa comemora última sessão de quimioterapia: "Meu coração diz que estou curado"

O cantor vem realizando o tratamento desde agosto

11:50 | 13/11/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Diagnosticado com câncer na bexiga e na próstata, o cantor Beto Barbosa passou por sua última sessão de quimioterapia nessa segunda-feira, 12 e comemorou o fato. O Rei da lambada, que vem realizando o tratamento desde agosto, disse, em publicação no Instagram, estar confiante em sua cura.
 
Confira a publicação: 
[VIDEO1]
"Estarei livre em nome de Deus, desses caminhos dolorosos. Meu coração me diz que estou curado. Minha fé sempre foi grande e as orações e vibrações de cura foram centenas de milhares.. Deus ajuda quem pede e espera com fé", escreveu o artista de 63 anos, que está morando em São Paulo para o tratamento. 
[SAIBAMAIS]
Na foto compartilhada para marcar o fim da quimio, Beto aparece na cama do hospital de óculos escuro e justifica: "Os óculos escuros escondem o inchaço das medicações". O cantor também anunciou quer irá se submeter a uma cirurgia em janeiro de 2019.

Beto mantém seu perfil no Instagram constantamente atualizado sobre as etapas de seu tratamento. No último dia 9 de outubro, o cantor foi submetido a um exame de avaliação do primeiro ciclo de quimioterapia que apontou a diminuição da força do tumor. 
 
Redação O POVO Online  
TAGS