Participamos do

Soldado que ingressou na PM do Ceará há nove meses é morto em Mossoró

Raimundo da Silva Neto era lotado no Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza) e estava a caminho da terra natal
10:44 | Out. 03, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O soldado da Polícia Militar do Estado do Ceará, Raimundo da Silva Neto, de 27 anos, foi morto a tiros nessa terça-feira, 2, na BR-304, em Mossoró, Rio Grande do Norte. O policial ingressou na corporação há nove meses, segundo a PM.

 

A vítima, conforme colegas, era lotada no 15º Batalhão, no Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza). Antes do crime, ele esteve com policiais e relatou que participaria de uma audiência ainda nessa terça e, em seguida, viajaria para Mossoró, a terra natal de Raimundo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Conforme um colega, é comum entre os PMs que atuam em ocorrências que eles sejam chamados para testemunhar em audiências das respectivas prisões ou apreensões. 

 

De acordo com um amigo, o PM possuía uma casa alugada no Ceará e costumava viajar frequentemente para Mossoró. No momento do crime, ele conduzia uma motocicleta.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A arma e a motocicleta não foram roubadas. 

 

A PMCE informou, em nota, que o Comandante Geral da PM e toda a corporação lamentam a "perda irreparável". Informações sobre o velório e sepultamento ainda devem ser divulgadas. 

 

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente