Participamos do

Após fala de Cid, #LulaTáPresoBabaca entra nos trending topics do Twitter

Fala do senador eleito no Ceará Cid Gomes em ato do PT na última segunda-feira, 15, repercutiu na internet
11:24 | Out. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Uma frase dita pelo senador eleito no Ceará Cid Gomes em comício do PT na última segunda-feira, 15, virou um dos temas mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira, 16. A hashtag #LulaTáPresoBabaca ocupa o terceiro lugar dos trending topics nacionais da rede social. Os usuários fazem memes, apoiam e criticam o posicionamento do político.


[VIDEO2]
Em evento de campanha do candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad, Cid Gomes discursou criticando o partido. “Tem que pedir desculpa, ter humildade e reconhecer que fizeram muita besteira”, disse. Ao ser criticado por militantes e receber gritos de “Lula, Lula” da platéia, o político respondeu “Lula o quê? O Lula tá preso, babaca".
[VIDEO1]
A tag no Twitter ganha comentários tanto de apoiadores de Haddad quanto do presidenciável pelo PSL, Jair Bolsonaro. “Na minha opinião todas as frases do Cid Gomes de hoje à noite dão tags boas. Quem concorda, respira. Obrigado, De nada”, brincou um usuário. “Quando a gente pensa que o Ciro Gomes é louco, vem a vida e apresenta o Cid Gomes”, riu outra. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente