Participamos do

Delegacia paulista instaura inquérito para localizar cearense suspeito de assediar criança

17:40 | Out. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que foi instaurado inquérito policial para identificar e localizar o cearense acusado por uma mãe de aliciamento contra a filha dela, de dez anos de idade. No Ceará, o Núcleo de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil e a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) apuram o caso.

Comediante e digital influencer cearense e foi denunciado nas redes sociais pela mãe de uma menina de 10 anos, que foi alvo de imagens enviadas por ele.

A mãe da menina de 10 anos, que recebeu as mensagens do suspeito, durante quatro dias se passou pela filha para conversar com o homem. Achando ser a criança, ele pediu fotos e trocou mensagens de cunho sexual. Em postagem nas redes sociais, a mãe publicou prints nas quais expõe os diálogos com o influenciador digital. Ela narra que a filha contou que um "homem mais velho" estava tentando se comunicar com ela nas redes sociais.

Após a divulgação dos registros das mensagens, O homem teve o perfil do Instagram, no qual acumulava 61 mil seguidores, apagado. O perfil do Facebook do jovem também consta como desativado. Segundo a mãe, ele possui conta no aplicativo de edição e compartilhamento de vídeos TikTok, popular entre crianças e adolescentes.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente