Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Repórter entrevista homem suspeito de furtar seu celular

O suspeito foi levado à central de flagrantes e autuado por furto
21:53 | Set. 28, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O repórter Lucas Rangel, da Santa Maria Web TV, teve o celular furtado dentro do 22º Distrito Policial, de Teresina, no Piauí, nessa quinta-feira, 27. O autor do delito é um homem identificado apenas como Leonardo, que havia acabado de deixar o local após uma checagem de dados, pois em uma abordagem policial teria se recusado a falar seu nome.

De acordo com o Diário Online, do Piauí, Lucas estava no local para fazer uma reportagem sobre um tiroteio, quando percebeu que seu celular havia sumido. O homem, que já estava do lado de fora do Distrito, foi abordado novamente por policiais. Ao ser revistado, a PM descobriu que o celular estava com Leonardo.

Após ter sido vítima, o Lucas decidiu entrevistar o suspeito. O homem afirmou que pegou o aparelho. “Eu não sabia que o celular funcionava não”, disse. Leonardo foi levado à central de flagrantes e autuado por furto.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags