Participamos do

Leo Dias anuncia afastamento do Fofocalizando para tratamento de vício em cocaína

Orientado pelo patrão Silvio Santos a procurar ajuda, ele deve se internar em uma clínica de reabilitação em São Paulo na próxima segunda-feira, 17
23:36 | Set. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O jornalista Leo Dias irá se afastar por tempo indeterminado do programa Fofocalizando, do SBT, para tratar o vício em cocaína. Orientado pelo patrão Silvio Santos a procurar ajuda, ele deve se internar em uma clínica de reabilitação em São Paulo na próxima segunda-feira, 17.
[SAIBAMAIS]
Em entrevista exclusiva ao programa Morning Show, da Jovem Pan, nesta quinta-feira, 13, o apresentador explicou aos ouvintes que se submeterá a uma terapia à base de ibogaína, usada no combate ao vício em substâncias como cocaína, crack, álcool e maconha.

Durante o programa, ele também mencionou o apoio que recebeu do chefe Silvio Santos para procurar tratamento. "Chegou aos meus ouvidos que diretores do SBT cogitavam a minha demissão, mas Silvio não deixou. Ele disse: 'Não vou demitir o rapaz. Primeiro porque ele é bom e segundo porque ele está doente", contou o jornalista.

Além disso, ele admitiu ter deixado de participar de algumas edições do Fofocalizando por conta da cocaína. "É melhor ficar em casa do que ser vítima de chacota na internet", disse.

Aos 43 anos, Leo Dias é usuário de cocaína desde 2001. Ele já chegou a se internar em uma clínica no Rio de Janeiro frequentada por famosos, mas pouco tempo depois acabou voltando ao vício.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente