Participamos do

Homem que assediou jovem dentro de ônibus é espancado por mulheres em São Paulo

O suspeito foi detido em flagrante, assinou termo e foi liberado no mesmo dia
08:52 | Set. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Ao praticar atos obscenos dentro de ônibus, homem de 30 anos foi espancado por passageiras. Segundo informações do site G1, a mulher assediada contou à Polícia que o suspeito a olhava fixamente quando abaixou as calças e tentou sentar do seu lado. Ela começou a gritar e, com a ajuda de outras mulheres, conseguiu fazer com que o motorista parasse o ônibus para chamar a Polícia. O caso aconteceu em Praia Grande, litoral de São Paulo. 
 
[SAIBAMAIS] Antes de os policiais militares chegarem ao local da ocorrência, no bairro Solemar, as passageiras começaram a agredir o homem. Ele alegou ser “doente” e tomar remédios controlados. Agentes da PM detiveram o suspeito em flagrante e o encaminharam para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois ele apresentava escoriações. As informações são do portal G1. 

No mesmo dia, o homem foi levado à delegacia, assinou termo circunstanciado e foi liberado. De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia, ele já era conhecido na cidade por se masturbar em locais públicos e assediar mulheres nas redondezas de onde cometeu este crime. O suspeito será investigado. 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente