Participamos do

Homem morre tentando proteger filho de assalto no Rio de Janeiro

Nas redes sociais, informações dão conta que a vítima é natural de Guaraciaba do Norte, interior do Ceará
19:31 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O chefe de cozinha Francisco Vilamar Peres, 49, foi assassinado na noite dessa quarta-feira, 26,  na Praça Condessa Paulo de Frontin, no Rio Comprido, Centro do Rio de Janeiro. Ele estava com o filho, de 10 anos, e a esposa quando um criminoso tentou assaltá-los por volta de 21 horas. O menino ficou na mira da arma e o pai reagiu. Na confusão, Peres foi baleado. 
 
Nas redes sociais, informações dão conta que a vítima é natural de Guaraciaba do Norte, interior do Ceará. No entanto, a Secretaria de Segurança do Rio não soube informar o local de nascimento da vítima. 

O homem chegou a ser socorrido para o hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. Ele deu entrada à unidade de saúde por volta de 22 horas, contudo, não resistiu e faleceu em uma parada cardiorrespiratória

Conforme a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH). “Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão em andamento em busca de imagens de câmeras de segurança instaladas na região para tentar identificar a autoria do crime”, informou em nota a instituição.
 
Confira imagens do momento em que o chefe de cozinha é baleado: 
 
[VIDEO1] 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente