Participamos do

Ator Ícaro Silva é atingido por estilhaços de bala quando passava próximo a Favela da Rocinha

As primeiras informações do 23º Batalhão de Polícia Militar do Leblon o ator teria escutado gritos e acelerado o carro para sair do Túnel Zuzu Angel
09:28 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Ícaro Silva foi atingido por estilhaços de bala perdida enquanto passava pelo Túnel Zuzu Angel, que fica próximo a Favela da Rocinha. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, 5. As primeiras informações do 23º Batalhão de Polícia Militar do Leblon o ator teria escutado gritos e acelerado o carro. Informações são do O Globo.

Os tiros foram disparados contra o veículo dele. Silva, de 31 anos, foi levado para o Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, de onde já recebeu alta por volta das 5h30min. A reportagem da publicação carioca procurou o ator, que disse não poder comentar sobre a ocorrência. 

A Favela da Rocinha foi alvo de troca de tiros nesta manhã nas proximidades da Autoestrada Lagoa-Barra. Ícaro ainda deve prestar depoimento na 11ª Delegacia de Polícia da Rocinha. 

O ator e cantor venceu o "Show dos Famosos" do Domingão do Faustão no ano passado e ficou marcado nas telinhas como o Rafa de "Malhação".  
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente