Participamos do

Mulher é sequestrada com o filho e estuprada por criminoso dentro do carro

Conforme relato da vítima, o agressor abordou a família na frente de casa com uma faca e rodou com eles por várias ruas de Sorocaba
10:53 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Homem de 26 anos foi preso no bairro Icatu em Votorantim, São Paulo, por suspeita de raptar uma mulher e seu filho e ainda abusar sexualmente dela. Crime teria ocorrido na noite de domingo, 26, mas prisão só ocorreu nessa terça-feira, 28. Informações são do portal G1.

Conforme relato da vítima, o agressor abordou a família na frente de casa com uma faca e rodou com eles por várias ruas de Sorocaba. O estupro aconteceu dentro do carro enquanto o filho da mulher havia sido preso no porta-malas do veículo.

O homem ainda tentou entrar em hotéis com a vítima por duas vezes e tentou comprar drogas no caminho. O combustível acabou, eles pararam para abastecer, a vítima fugiu e pediu socorro. O criminoso levou dois celulares e R$ 200.
 
[FOTO1]
Graças a câmeras de segurança de uma loja de roupas, o suspeito foi identificado e levado à delegacia no dia seguinte. Prisão temporária foi decretada pela Justiça de São Paulo. As investigações acerca da ocorrência continuam e estão a cargo da Polícia Civil. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente