PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Estudante de 15 anos é morto a pedradas e pauladas após sair da escola

20:32 | 18/08/2018
Luiz Carlos de Jesus Carvalho
Luiz Carlos de Jesus Carvalho (Foto: )
[FOTO1]Um estudante de apenas 15 teria sido espancado e agredido até a morte com pedradas e pauladas, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Desaparecido desde a última quinta-feira, 16, o corpo de Luiz Carlos de Jesus Carvalho foi encontrado na noite de sexta-feira, 17, na linha do trem, na altura do viaduto do bairro Caonze. Informações são do portal O Dia.
 
A vítima estava voltando da Escola Municipal Monteiro Lobato, onde estudava, por volta das 17 horas da quinta-feira. Fontes do portal relatam que ele havia decidido seguir pela linha do trem, um caminho diferente do usual e supostamente mais seguro, por ter sofrido um assalto algumas semanas antes.  
 
Caminhando em grupo, Luiz e os colegas foram abordados por bandidos durante o percurso. A turma conseguiu correr, mas o rapaz perdeu os óculos durante a tentativa de fuga e ficou com dificuldades para enxergar. Nesse momento, ele teria sido agredido pelos criminosos até a morte. A causa do óbito teria sido traumatismo craniano. 
 
De acordo com o delegado Daniel Rosa, titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), ainda não há informações sobre os criminosos.
 
Redação O POVO Online 
TAGS