Participamos do

Empresa aérea realiza promoção para comemorar Dia dos Solteiros, nesta quarta-feira

Voos sairão de Campinas rumo a 11 destinos, entre eles Fortaleza e Jericoacoara. A bordo haverá cerveja para "animar" viagem dos "solteirões"
23:40 | Ago. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma parceria entre empresas muito presentes na vida dos “solteirões” vai proporcionar uma experiência especial nas alturas. A cerveja Skol, o aplicativo Tinder e a companhia Azul celebrarão o Dia dos Solteiros, nesta quarta-feira, 15, com a promoção Air Match. A oferta consiste em reservar assentos para solteiros cadastrados que partem do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), rumo a 11 destinos – incluindo Fortaleza e Jericoacoara.

As informações são do site Mercado e Eventos, que diz que a ação visa “ajudar” os passageiros a darem um “match” durante a viagem. Para participar da promoção, interessados devem preencher cadastro clicando aqui. Assim, os passageiros-solteiros terão direito a um check-in especial para garantir assentos próximos aos outros participantes.

Tanto passagens do Air Macht quanto as que estão de fora da promoção têm o mesmo valor, e ambas estão à venda no site da companhia. Além de Fortaleza e de Jericoacoara, os voos saídos de Viracopos têm como destino Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Natal, Belo Horizonte, Fernando de Noronha, Maceió, Recife e Salvador.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente