Participamos do

Corpo de PM desaparecida é encontrado em São Paulo

A agente foi abordada por um bando que queria roubar seu celular na noite de quinta-feira, 2. O sepultamento da PM aconteceu nesta manhã de terça-feira
16:39 | Ago. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Desaparecida há cerca de sete dias, a policial militar Juliane dos Santos Duarte, 27, foi encontrada morta no bairro Paraisópolis, zona sul de São Paulo. O corpo da agente de segurança foi encontrado pela Polícia dentro de um veículo abandonado de modelo Honda Civic, a 8,5 km do local que foi vista pela última vez. Juliane ainda estava com a mesma roupa que usava quando foi sequestrada. 

A agente estava no primeiro dia de férias, na quinta-feira, 2, quando foi abordada por assaltantes em um bar. Os homens tentaram roubar o celular de Juliane e ela se identificou como policial sacando a arma. O bando que utilizava balaclavas levou a mulher e testemunhas afirmam que dois tiros foram ouvidos próximo ao local. O corregedor da Polícia Militar de São Paulo, Marcelino Fernandes, conta que a PM encontrou a moto que a policial usava e que o órgão procura identificar envolvidos. 

Um homem foi preso na tarde de domingo, 5, acusado de envolvimento no crime. Ele foi abordado pela polícia e levado ao 89º DP, delegacia que investiga o caso. Juliane era PM há dois anos e trabalhava na zona sul da cidade. Ela era a mais nova de três filhos e morava com a mãe, Cleusa, que está com câncer na medula óssea. O corpo foi velado na manhã desta terça-feira, 7. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente