Participamos do

Youtuber diz que relato feito por ele sobre suposto estupro foi inventado; polícia investiga o caso

Everson Zoio deu explicações em seu canal do YouTube nesse sábado, 28
10:55 | Jul. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Um vídeo em que o youtuber Everson Zoio narra uma cena de estupro está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos, em Belo Horizonte. A gravação viralizou nas redes sociais e o vlogueiro excluiu do seu canal. As informações são do portal G1.

No vídeo, Everson Zoio conta para mais três amigos que fez sexo com uma ex-namorada enquanto ela dormia. 

O youtuber diz que queria ter relações sexuais, porém ela estava cansada e disse que "não iria rolar". Em seguida, ele falou que não ia forçá-la. 

Everson relata que, após sua ex cair no sono, deitou de "conchinha" com ela e foi abaixando o pijama. "Ela acordou, virou para o lado e falou 'o que é isso?'. Eu fiquei muito sem graça". 

Explicações

Everson publicou nesse sábado, 28,  em seu canal do YouTube, um vídeo em que fala da repercussão do caso. Ele inicia agracedendo as pessoas que estão mandando mensagens de conforto. 

Ele confessa que não sabia da história. Só soube quando postou uma foto em seu Instagram e viu que tinha muitos comentários o chamando de estuprador.

No vídeo, Zoio conta que achou que fosse alguma corrente do Facebook o atacando e começou a responder alguns comentários.

O jovem explica que o relato foi inventado em 2015. "Realmente eu inventei essa história, de verdade mesmo", disse. Ele conta que a cena em que ele estava com a ex-namorada e ela dormiu por cansaço é verdade, mas que não tentou fazer sexo. "Eu lembrei desse fato e quis aumentar mais coisas, porquê homem é assim. Homem sempre aumenta as coisas".

Ele admite que pegou pesado e fala que, se sua ex-companheira estiver assistindo e tiver acontecido algo contra a vontade dela, pode denunciá-lo. "Mas ela não vai fazer isso, porquê não houve". 

O youtuber encerra o vídeo pedindo perdão pelo comentário de mau gosto e agradece quem acredita em suas palavras e sinceridade. 
 
Confira o vídeo:
 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente