PUBLICIDADE
Notícias

Mulher reage a assalto com chutes e socos em ladrão; veja vídeo

A jovem de 23 anos, que é lutadora, percebeu que a arma do assaltante era de brinquedo

15:26 | 20/07/2018
NULL
NULL
[VIDEO1]
Uma mulher de 23 anos reagiu a um assalto em Recanto das Emas, no entorno de Brasília, e conseguiu assustar o ladrão. A vítima da tentativa de assalto é lutadora e ao perceber que o homem portava arma de brinquedo, revidou com chutes e socos. Informações são do Jornal de Brasília.

A ação foi gravada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que a mulher está subindo uma ladeira correndo, aparentemente apressada, quando o assaltante vem em sua direção e tenta puxar sua bolsa. Conforme depoimento, o caso aconteceu por volta das 12h40min da última quarta-feira, 18.
 
[FOTO1]
“Como não entreguei o celular, ele veio para cima de mim e puxou meu cabelo. Com isso, eu reagi novamente desferindo chutes no rosto dele. Eu percebi que a arma era de brinquedo”, relata a jovem. Ela conta que havia sido assaltada há pouco tempo.

Duas mulheres aguardavam o ladrão em um carro Renault Sanderio que estava estacionado a poucos metros do local do crime. Segundo a Polícia Militar, o veículo já esteve envolvido em diversos crimes praticados em Taguatinga. O caso está sendo investigado pela 27ª Delegacia de Polícia do Recanto das Emas. 
 
Redação O POVO Online 

TAGS