Participamos do

Movimento de shopping aumentou após vídeo da "criança fantasma", diz diretor de marketing

De acordo com Welter Duarte, o momento vinha sendo planejado há cerca de 3 meses. Ele relata que o Shopping Difusora recebeu até ligações internacionais após o fato
15:21 | Jul. 02, 2018
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O vídeo de uma “criança fantasma” andando pelo shopping Difusora, em Caruaru, que viralizou nas redes sociais neste último fim de semana, era uma ação publicitária do centro comercial e acabou beneficiando o local. Em entrevista ao O POVO Online, o diretor de marketing do estabelecimento afirmou que o "pós-fantasma" está sendo "o melhor possível". 

De acordo com Welter Duarte, o momento vinha sendo planejado há cerca de 3 meses e se concretizou na última sexta-feira, 30. "A Casa do Terror vai ser nosso grande carro-chefe da programação de férias e precisavámos de uma ação dessas. É a maior da história do shopping", relata.
 
O Difusora chegou até a emitir um comunicado informando que investigaria o caso. Nesse domingo, 1º, ainda de madrugada, o local publicou vídeo esclarecendo que tudo não passava de uma divulgação da 'Casa de Terror'.
 
[VIDEO1] 


Ainda conforme o diretor de marketing, a repercussão foi tanta que o movimento do shopping aumentou consideravelmente, e eles receberam ligações até de estabelecimentos internacionais. "A gente nunca pensou que ia ser tanto assim. Teve gente da Europa e da América do Norte ligando, além da repercussão no Brasil", diz.

Divindo opiniões, as imagens mostravam uma suposta garota subindo a escada rolante do estabelecimento de madrugada, enquanto um vigilante, assustado, mostrava a cena e alertava as pessoas. Welter afirma que, acima de tudo, foi uma campanha "barata e feita apenas com imagens de celular".

A 'Casa do Terror' começa a funcionar nesta sexta-feira, 6, a partir das 14 horas, no Shopping Difusora, e está imersa em uma ação de férias da empresa, que dura até o próximo dia 30 de julho. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente