Participamos do

Homem é atropelado duas vezes no mesmo dia e morre na Paraíba

Nas duas situações, os motoristas fugiram sem prestar socorro à vítima. Suspeitos seguem sem identificação
11:23 | Jul. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Homem morreu após ser atropelado duas vezes no mesmo dia em Campina Grande, Paraíba. Edvaldo Monteiro da Silva, 33 anos, foi atingido na manhã da última terça-feira, 10 e foi internado na mesma hora. No hospital, a vítima fugiu antes de receber alta e morreu após sofrer segundo atropelamento. Informações são do portal Uol.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o segundo acidente aconteceu na BR-230, altura do km 161, por volta das 17h40min. Nas duas situações, os motoristas fugiram sem prestar socorro a Edvaldo. Suspeitos seguem sem identificação.

A irmã de Edvaldo o acompanhava na internação e no momento da fuga havia deixado ele sozinho para ir jantar. O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes afirmou que a vítima conseguiu fugir após mentir dizendo que estava acompanhando outro paciente.

"O paciente retirou a pulseira de identificação, foi abordado pelo apoio e mentiu dizendo que era acompanhante. Ele teria arrancado o dreno de tórax e tudo de soro após agitar-se em função de uma síndrome de abstinência alcoólica", informou a unidade de saúde ao Uol.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente