Participamos do

Dr. Bumbum e mãe já foram suspeitos pela morte do namorado dela

O crime ocorreu em uma casa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, em 1997.
10:26 | Jul. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Indiciados pela morte da bancária Lilian Calixto, o médico Denis Cesar Barros Furtado, mais conhecido como Dr. Bumbum, e sua mãe, Maria de Fátima Furtado, foram presos na tarde desta quinta-feira, 19, após ficarem foragidos desde o último domingo, 15. No entanto, esse não teria sido o primeiro homicídio pelo qual a dupla é suspeita. De acordo com o inquérito que o G1 teve acesso, um detetive teria pedido o indiciamento dos dois pelo assassinato de um ex-companheiro de Maria, em março de 1997.

O crime ocorreu em uma casa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. A vítima, José Roberto Camillo Monteiro, foi encontrada com um tiro na cabeça no quarto que dividia com a mãe do médico.

Na época, o detetive policial José Carlos Faria da Costa, responsável pela investigação do caso, constatou contradições no depoimentos da dupla. No entanto o caso acabou sendo arquivado, já que, segundo o Tribunal de Justiça do Rio, a investigação policial não avançou o suficiente para que uma denúncia fosse feita.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente