Participamos do

Polícia Civil pede prisão preventiva de trio suspeito pelo desaparecimento de menina de 12 anos

Adolescente desapareceu na última sexta-feira após passeio de patins. Casal é acusado de estar envolvido no sumiço
18:18 | Jun. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
A Polícia Civil de Sorocaba pediu a prisão preventiva de três suspeitos de envolvimento no sumiço de uma adolescente de 12 anos. Vitória Gabrielly Guimarães desapareceu na última sexta-feira, 8, após um passeio de patins na região de Araçariguama, interior de São Paulo. O pedido foi encaminhado na manhã desta sexta-feira, 15, à Justiça de São Roque, cidade vizinha.

Um casal, que teria levado a menina de carro até o município de Mairinque, e um homem, que alegou ter acompanhado a garota na viagem, foram indiciados. Segundo Marcelo Carriel, delegado seccional de Sorocaba, a contradição no depoimento do homem dá indícios de que ele possa estar escondendo informações. 

O carro utilizado para levar a jovem passou por perícia. Além disso, as buscas ganharam reforços de uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba. O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também acompanha a investigação.

Na última terça-feira, 12, foram realizadas buscas com cães farejadores em uma região de mata próxima ao centro da cidade. Até o momento, 20 testemunhas já foram ouvidas.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente