Participamos do

Pai registrou filho com o nome de "Vaineymar" para fazer pegadinha com a esposa

10:53 | Jun. 16, 2018
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
No estado do Rio de Janeiro, um homem, tentando fazer uma pegadinha com a esposa, mostrou a ela o registro de nascimento que tinha feito do filho recém-nascido. Ao contrário do combinado entre os dois, que batizariam o filho com o nome do avô da esposa, o nome na certidão era inusitado. “Vaineymar dos Santos Veloso Batista” estava escrito no papel entregue à mãe do menino. O caso aconteceu na quarta-feira, 13.

A ideia da pegadinha tinha surgido alguns meses antes, já que a mãe do bebê é torcedora do Flamengo e, segundo o marido, "pra ela só existe o Flamengo". Quando os dois assistem jogos da seleção juntos, ele posta fotos com a legenda "Vai Neymar", em alusão ao jogador Neymar Jr.

Ao relatar para a escrivã a proposta da pegadinha, a mulher achou a ideia engraçada e resolveu apoiar a brincadeira. Ela fez a certidão falsa, entregando ao pai do bebê sob a condição de ele devolver o documento falso imediatamente após a conclusão da brincadeira. O autor da pegadinha contou que revelou a verdade à esposa assim que percebeu que ela estava realmente ficando nervosa.

Ele também disse que não divulgou a foto do documento na internet, mas apenas recebeu a imagem. O autor da postagem que viralizou no Facebook é amigo de uma funcionária do hospital maternidade onde o caso aconteceu.
 
Em conversa com O POVO Online, ele relatou que, assim como a esposa, não quer que isso tome grandes proporções, pois ela acabou de ganhar neném e ainda está em recuperação. Em respeito a isso, não divulgamos o nome dos pais nem o nome real da criança.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente