Participamos do

MC Pikachu passa por cirurgia para retirar tumor do cérebro

O funkeiro informou aos fãs sobre o procedimento por meio de vídeos no Instagram. Ele está internado desde a última segunda-feira, 11
11:19 | Jun. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O funkeiro MC Pikachu está internado em São Paulo e passa nesta segunda-feira, 18, por cirurgia para retirar tumor do cérebro. O cantor deu entrada no hospital na última segunda-feira, 17, após sentir fortes dores de cabeça durante viagem a Manaus. O resultado da ressonância que denunciou o tumor e o aviso do procedimento por qual passaria foram divulgados para os fãs por vídeo no Instagram no último domingo, 17.

"Rapaziada, vou explicar aqui o que aconteceu. Fiz uma ressonância agora, deu um tumor no cérebro, um tumorzinho. Amanhã (segunda-feira) vou fazer uma cirurgia para retirar. Mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Orem por mim, certo? Tamo junto, amo vocês. E logo, logo eu tô na pista de novo, quebrando tudo. É nóis. Um beijo. Obrigado”, disse.

O cantor, conhecido por músicas como "Lá no meu barraco" e "Tava na rua", passou dois dias na unidade de terapia intensiva (UTI), onde chegou a ficar entubado. Desde a última quarta-feira, 13, MC Pikachu se encontra consciente, mas em observação.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente