Participamos do

Filho de ex-BBB Elis Nair é preso suspeito de homicídio

A vítima, André Luiz Bispo de Ataides, morreu após levar cinco golpes de faca no peito durante discussão em festa
10:28 | Jun. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Jhefferson Gonçalves é apontado como principal suspeito pela morte de um homem de 28 anos durante uma festa em Brazlândia, Distrito Federal. O acusado, que é filho da ex-BBB 17 Elis Nair, confessou o crime e afirmou que o fato aconteceu após uma discussão em uma festa nesse domingo, 10. 

A vítima, André Luiz Bispo de Ataides, morreu após levar cinco golpes de faca no peito. O acusado conta que bebeu quatro garrafas de uísque com amigos quando começou a primeira discussão. De acordo com o depoimento, a vítima teria "provocado" os amigos de Jhefferson. 

Conforme a Polícia Miliar do DF, Jhefferson contou com a ajuda de um amigo, Paulo Henrique de Souza, 20 anos, que segurou André Luiz enquanto o acusado desferia os golpes. 

Os dois foram presos nesse domingo, 10, no Setor Tradicional de Brazlândia. Eles tentaram fugir, mas foram pegos e levados ao 24º Distrito Policial. A faca de 20 centímetros usada no homicídio foi apreendida.
 
[VIDEO1]
 
A mãe do acusado, Elis Nair Gonçalves, que foi participante do Big Brother Brasil 17, disse que ficou sabendo do fato pela imprensa. Ela conta em vídeo divulgado nas redes sociais que o filho estava internado em uma clínica de reabilitação e disse não saber que ele havia deixado o local."Ele é viciado, não recebi nenhuma ligação da clínica dizendo que ele tinha fugido", desabafou em seu Twitter.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente