Participamos do

OAB suspende segunda fase de Exame de Ordem em razão da greve dos caminhoneiros

Exame estava previsto para acontecer neste domingo, 27. Novo cronograma ainda não foi divulgado
12:29 | Mai. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) suspendeu a segunda fase do XXV Exame de Ordem, que aconteceria em todo o País neste domingo, 27. O órgão atribui a decisão às consequências da paralisação dos caminhoneiros, que estão bloqueando rodovias estaduais e federais do Brasil. 
[SAIBAMAIS]
Conforme a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, não há condições de logística para a entrega e aplicação das provas de forma homogênea, com segurança, sigilo e eficiência em todos os estados do País. 

Novo cronograma ainda não foi divulgado.
 
Confira comunicado na íntegra:

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, por constatar não haver condições de logística para a entrega e aplicação das provas de forma uniforme, com segurança, sigilo e eficiência em todo o território nacional, conforme certificado pela FGV, resolve SUSPENDER a aplicação da prova prático-profissional do XXV Exame de Ordem Unificado, agendada para o próximo dia 27 de maio de 2018, em todo o território nacional, a fim de preservar a segurança e o deslocamento dos examinandos, em razão das manifestações dos últimos dias de acarretaram no bloqueio de rodovias estaduais e federais no país. 

Outras providências a serem adotadas e demais informações referentes ao novo cronograma serão divulgadas aos examinandos envolvidos oportunamente.     

Brasília, 24 de maio de 2018
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente