Participamos do

Mulher aciona Corpo de Bombeiros ao confundir linguiça com uma cobra

A suspeita é de que o gato que a moradora cria possa ter retirado o alimento de uma dispensa e largado no local
13:12 | Mai. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Ao chegar na varanda de sua casa, uma mulher em Viçosa, Minas Gerais, se assustou ao ver o que pensava ser uma cobra no chão. A moradora logo chamou o Corpo de Bombeiros da cidade para retirar o suposto animal peçonhento. No entanto, quando os agentes entraram no local, perceberam que se tratava de um metro de linguiça, e não uma cobra. A pouca iluminação do local foi a provável causa da confusão. 

A mulher afirmou que temia pela sua segurança, acreditando que a “cobra” poderia atacá-la. Após o ocorrido, ela explicou que não imaginava que uma linguiça estaria no chão da casa e suspeita que o gato que cria possa ter retirado o alimento de uma dispensa e largado no local. De acordo com os bombeiros, a mulher estava muito abalada e só se tranquilizou quando soube que estava enganada. A identidade da moradora não foi revelada visando prevenir comportamentos vexatórios contra ela.

Segundo informações do portal G1, o tenente Alexandre Lima Fagundes, comandante do 3º Pelotão, afirmou que a forma que a linguiça estava disposta no chão poderia causar de fato esse erro. Porém, o tenente pede para que a população só acione o Corpo de Bombeiros em caso de estar realmente em perigo, pois situações como essa podem acabar prejudicando o atendimento de outras pessoas.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente