Participamos do

Homem que afirmava ser agente do FBI é preso com vários documentos falsos

Além de agente da polícia federal dos Estados Unidos, o suspeito afirmava ser médico, psicanalista e ainda pegou uma falsa assinatura um tenente-coronel
22:26 | Mai. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, 22, por falsificação de documento e falsidade ideológica de indivíduo em Nazaré da Mata, na Zona da Mata de Pernambuco. O suspeito afirmava ter várias profissões, como médico, psicanalista, analista de informática, detetive e agente do FBI.

Segundo a Polícia Civil, João Antônio Santana da Silva, de 39 anos tinha uma falsa assinatura do tenente-coronel, Evangelista, responsável por comandar o 2° Batalhão da Polícia Militar para exercer uma das profissões. João foi pego em flagrante em um consultório médico, onde era psicanalista ilegalmente.

Os policiais o encontraram após uma denúncia de que o suspeito estava exercendo a profissão de psicanalista sem especialização. Ao ser abordado pelos policiais, foi visto vários documentos falsos com o suspeito, que comprovaram a sua falsa capacidade de trabalhar em diversas profissões.

Suspeito já tinha sido preso em flagrante

O suspeito já havia sido preso em flagrante em 2014 por um exercício ilegal da medicina cometido por ele. João Antônio foi encaminhado para a Delegacia de Nazaré da Mata para uma audiência de custódia.

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente